Motorola adquire fornecedora de software para IPTV

O acordo, cujo valor não foi divulgado, faz parte de uma estratégia para ampliar o portfólio de soluções convergentes

Nesta quarta-feira (23/2), a Motorola Mobility divulgou a assinatura de um acordo para adquirir a Dreampark. Esta última, fornecedora de um software para IPTV (transmissão de TV pela internet), de origem sueca. No comunicado da compra, a empresa não divulgou o valor da transação, mas informou que espera concluir a aquisição ainda no segundo trimestre de 2011.

Os produtos oferecidos pela Dreampark têm como foco aumentar a flexibilidade e a performance dos serviços de IPTV das operadoras, usando padrões abertos, assim como oferecendo uma capacidade de customização das ofertas. Pelo acordo, o portfólio da companhia será incorporado ao pacote de software para gestão de serviços Motorola Medios.

“Com a aquisição da Dreampark, a Motorola Mobility vai melhorar sua habilidade para oferecer a integradores de sistemas, provedores de serviços, empresas e provedores de conteúdo soluções inovadoras para desenvolver as experiências com mídias convergentes”, informa, no comunicado oficial, o vice-presidente sênior e gerente-geral da divisão de experiências convergentes da fabricante, John Burke.

A Dreampark, por sua vez, informa que, ao ser incorporada pela Motorola, a companhia poderá oferecer seu software para múltiplos dispositivos.

1 visualização
  • Facebook

2020 | Todos os direitos reservados à MEGABOX PLAY